VOLTAR
  • Política

Haddad, Tarcísio e Rodrigo votam e falam em campanha limpa e com propostas 

Governador esteve acompanhado da esposa Luciana, da filha Isabela, do prefeito da capital, Ricardo Nunes, e do candidato ao Senado Edson Aparecido; Haddad foi com a mulher Ana Stela

  • Rodrigo Garcia vota confiante na capital: “tenho certeza que São Paulo quer seguir em frente”.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/10/2022
  • Compartilhar:

Governador esteve acompanhado da esposa Luciana, da filha Isabela, do prefeito da capital, Ricardo Nunes, e do candidato ao Senado Edson Aparecido; Haddad foi com a mulher Ana Stela

Rodrigo Garcia vota confiante na capital: “tenho certeza que São Paulo quer seguir em frente”. Foto: Divulgação

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), votou na manhã deste domingo de eleições (2º/10) na escola estadual Professor Ceciliano José Ennes, na zona sul capital, e não escondeu sua confiança para chegar ao segundo turno. Rodrigo estava acompanhado da esposa Luciana Garcia, da filha Isabela, do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, do candidato Edson Aparecido, além de aliados.

Rodrigo chegou na seção eleitoral às 8h40, onde registrou seu voto em poucos segundos e posou para fotografias e cinegrafistas. “Espero que as eleições ocorram de maneira tranquila, como nós sempre tivemos nos últimos anos. E vamos aguardar o resultado soberano da democracia e das urnas. Tenho muita confiança que os indecisos hoje vão fazer a sua escolha e poder nos colocar no segundo turno”, disse Rodrigo.

“Fiz uma campanha limpa. Por onde eu andei, escutei que as minhas propostas estavam na boca da população, como o combate à desigualdade na área social, a criação de oportunidades em São Paulo. Então, eu tenho certeza que São Paulo quer seguir em frente, quer seguir em paz, por isso estou muito confiante e muito obrigado pelo carinho com que eu fui recebido em todo o estado de São Paulo nessa campanha”, declarou.

Rodrigo Garcia acompanhou o Ricardo Nunes até o local de votação e fez o mesmo com o candidato ao Senado Edson Aparecido. O atual governador de São Paulo acompanhará a apuração dos votos ao lado da família.

Tarcísio

Tarcísio de Freitas votou na manhã deste domingo na Escola Carlos Saloni, em São José dos Campos. O candidato pelo Republicanos ao governo de São Paulo disse estar confiante em disputar o segundo turno das eleições. “Eu estou muito otimista que essa caminhada vai ter prosseguimento”, disse.

O ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro ressaltou que toda a campanha foi feita com paixão e vontade. “Procuramos construir um bom plano de governo, entender bem os problemas do estado, construir soluções que fossem viáveis, quer tivessem aderência orçamentária”, ressaltou Tarcísio. “A gente está super feliz com o resultado das nossas andanças, da forma como a gente colocou o projeto e da forma como esse projeto foi acolhido”, completou.

O candidato ao governo de São Paulo mostrou confiança com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “É um presidente que consegue realmente motivar, trazer muita gente, é um líder de fato, um grande líder político, tem muito carisma. Um fenômeno.”

Haddad

tarcísio de freitas

Tarcísio vota em São José dos campos. Foto: Divulgação

Fernando Haddad, candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, votou por volta das 10h deste domingo, num colégio eleitoral da Zona Sul da capital paulista.

O petista chegou às  10h  na Brazilian Internacional School, em Moema, Zona Sul da capital paulista. Ele foi votar acompanhado da esposa, Ana Estela Haddad.

Apoiadores entregaram rosas vermelhas para o petista e cantaram palavras de incentivo a Haddad. “É difícil julgar pelas pesquisas o que que vai ser a eleição nacional, o que a gente espera é que as pessoas compareçam para votar, isso é o mais importante, a pessoa depositar a sua esperança na urna, o seu amor ao Brasil, o seu amor a São Paulo, com a consciência tranquila que estará fazendo o melhor para a nossa democracia, hoje é o dia da democracia, nós temos que saudar e celebrar a democracia”, disse Haddad durante entrevista coletiva.

Haddad foi votar acompanhado da esposa, Ana Estela Haddad. Foto: Divulgação