13 de abril de 2021

Orlando Morando tem contas de 2018 aprovadas pela Câmara

Mais visitados

Números da atual gestão, que já estavam consentidos pelo Tribunal de Contas do Estado, recebeu ampla aprovação dos vereadores na sessão desta quarta-feira (24/02)

 

Prefeito Orlando Morando tem contas de 2018 aprovadas pela Câmara. Foto: Divulgação/PSBC



A gestão do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (24/02) aprovação da Câmara Municipal sobre o exercício financeiro aplicado no município em 2018, segundo ano de administração do atual chefe do Executivo.

Em sessão ordinária, a ampla maioria de vereadores (22 votos a favor, 2 contra e 2 abstenções) aprovou o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), que em agosto passado já havia aclamado os números do Executivo.

Os parlamentares colocaram a matéria em discussão e os argumentos foram favoráveis sobre o aspecto de desenvolvimento e investimento aplicado no município, como as obras entregues em 2018 (Viaduto Mamãe Clory, que passa sobre a Avenida Robert Kennedy), duas creches (Jardim Nazareth e Riacho), além da recuperação da credibilidade financeira.

Foi em junho daquele ano, que o município elevou seu rating junto à Caixa Econômica Federal (era D -, em 2016, na gestão de Luiz Marinho, PT, e chegou a B+, em junho de 2018).

A aprovação das contas do exercício de 2018 repete o desempenho da gestão sobre o ano de 2017, também com amplo consentimento do Tribunal de Contas e da Câmara Municipal.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações