26 de julho de 2021

Mulher de 35 anos morre eletrocutada em Diadema

Mais visitadas

Vítima levou um choque ao tentar passar com uma barra de alumínio no quintal

 

Mulher de 35 anos morre eletrocutada em Diadema. Foto: Reprodução

 

Uma mulher, de 35 anos, identificada como Migleine Mi,  morreu após ter sido eletrocutada, por volta das 16h desta segunda-feira (22/02), na Vila Nogueira, em Diadema. Segundo apurado pela Polícia com testemunhas, a vítima tentou passar no quintal da sua casa com uma barra de alumínio de aproximadamente 6 metros, que encostou na rede elétrica, ocasionando o choque.

Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência de choque elétrico. No local dos fatos, havia uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU, realizando manobras de ressuscitação na vítima, mas ela não resistiu.

Foi requisitado perícia, exame necroscópico e carro de cadáver. O caso foi registrado como morte suspeita, pelo 02° DP Diadema, que investiga os fatos.

Amigos e familiares lamentaram a morte da mulher. Muitos resslataram sua qualidade de mulher batalhadora e amiga.

A última postagem de Migleine Mi nas redes sociais ocorreu um dia antes dela morrer.

Leia a íntegra do post dela em sua página no Facebook:

“Não precisa fazer tudo, não precisa ser uma super mamãe, uma super dona de casa, uma super profissional, uma super mulher… Porque quando seu corpo reclamar de você, serão poucos os que lembrarão que você tentou ser tudo em um!

Então saia de casa, viaje, saia para caminhar, vá para o parque, vá para uma academia, coma o que te provoque, se arrume, durma mais tarde, coloque a roupa que você gosta, seja você mesma, se cuide, se ame, e faça isso !! Exclusivamente por você!

Os filhos crescem e vão embora, o marido nem sempre fica, o trabalho te substitui facilmente, a casa vai sujar de novo, mas a sua saúde emocional também vale e você pode não ter uma segunda chance.”

Mais publicações

4 COMENTÁRIOS

  1. eu tbm nao acrefiteina versao contada pois nao faz sentido ela vinha fazendo varias postagens estranha sem nexo horas antes eu vi os status do zap dela e vi q ela nao estava bem as postagem nao parecia q ela esta triste depressiva eu perguntei mi vc ta bem ta acontecendo alguma coisa se prrecisar conversar me chama vou esta aqui aa mensagens foram visualusada dormir no meio da tarde o zap dela tava sem foto com uma mensagem a mi descansou ore por nos eu cinceramente acredito q tem algo a mais e a minha opiniao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações