PM localiza corpo de funcionário da CPTM que tirou a vida de colega
Ricardo de Oliveira Dias estava foragido da Justiça após cometer crime contra trabalhadores da Companhias de Trens; ele era um ex-policial militar
Ricardo de Oliveira Dias estava foragido da Justiça após cometer crime contra trabalhadores da Companhias de Trens; ele era um ex-policial militar
O corpo de Ricardo de Oliveira Dias, autor dos disparos contra o colega de trabalho da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foi localizado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (29/09), na Rodovia Anhanguera, no município de São Simão, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia, a motocicleta utilizada na fuga e uma pistola foram apreendidas no local. O boletim de ocorrência foi registrado pela Delegacia de São Simão, que ficará responsável por investigar as circunstâncias da morte.
O funcionário da CPTM tinha tirado a vida de um colega de trabalho, além de ter ferido um outro. Após o crime ele desapareceu. O homem, que era um ex-policial, era considerado foragido da Justiça, depois que sua prisão temporária havia sido decretada.
Enquanto aconteciam as investigações, a polícia apreendeu mais de 2.000 munições na residência do funcionário da CPTM.
Ricardo foi policial militar durante um ano e pediu demissão da Corporação em 2006. A Polícia Civil informou que a desistência da carreira militar aconteceu depois de ondas de crimes do PCC (Primeiro Comando da Capital), em maio daquele ano, quando mais de 500 pessoas perderam a vida.