VOLTAR
  • Cidades

Morre motociclista que se envolveu em acidente com ônibus em S.Caetano

Vítima chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos  

  • Rapaz foi socorrido por equipes do 156 e levado para o Hospital Estadual Mário Covas.
    Foto: Semob
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/02/2022
  • Compartilhar:

Vítima chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos

acidente entre ônibus e moto

Motocicleta é retirada debaixo do ônibus em São Caetano. Foto: Semob

Um jardineiro, de 27 anos, que bateu sua motocicleta contra um ônibus, às 6h35 deste domingo (13/02), na Rua Engenheiro Armando De Arruda Pereira, Cerâmica, em São Caetano, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.

GCMs (Guardas Civis Municipal) foram acionados para atender a ocorrência de acidente de transito com vítima. No local, viram que se tratava de uma batida entre uma motocicleta e um ônibus. O motociclista estava embaixo do coletivo e a moto presa nas ferragens. O corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens e a socorreu ao Hospital Mario Covas, onde morreu.

O motorista do ônibus contou que conduzia o veículo em velocidade compatível com a via, quando repentinamente, o condutor da moto veio da Rua Primeiro de Maio, fez a curva muito aberta, invadindo a pista contrária, colidindo de frente com o ônibus.

Foi realizada perícia ao local. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pela Delegacia de São Caetano do Sul e a comunicação do óbito foi registrada pelo 1º Distrito Policial de Santo André.

Outros óbitos

Este último fim de semana registrou muitos acidentes e mortes envolvendo motociclistas. Incluindo esse de São Caetano, o total de óbitos chegou a quatro, sendo os outros três em Santo André, São Bernardo e Mauá.

resgate de motociclista

Rapaz foi socorrido por equipes do 156 e levado para o Hospital Estadual Mário Covas. Foto: Semob