VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Maria acerta cabeça de Natália com balde e é expulsa do BBB22

"Você foi muito descuidada", reclamou o apresentador para a confinada; essa é a segunda vez que ela se envolve em polêmica  

  • Maria acerta cabeça de Natália com balde e Tadeu Schmidt dá bronca em sister
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/02/2022
  • Compartilhar:

.”Você foi muito descuidada”, reclamou o apresentador para a confinada; essa é a segunda vez que ela se envolve em polêmica

balde na cabeça de BBB

Maria acerta cabeça de Natália com balde e Tadeu Schmidt dá bronca em sister

Durante dinâmica realizada na noite desta segunda-feira (14/02), Maria passou dos limites e acertou a cabeça de Natália Deodato com um balde de água no Jogo da Discórdia do BBB22. A agressão provocou a expulsão da sister na tarde desta terça-feira (15/02)

“Você foi muito descuidada”, disse o apresentador Tadeu Schmidt depois da prova. Nas redes sociais a maioria dos comentários defendeu a expulsão da participante que já é reincidente, pois em outro Jogo da Discórdia, Maria colocou uma placa na testa de Arthur Aguiar, a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) deu um “tapa” na cabeça do cantor.

Um dia depois, depois de análise e pressão popular, a Globo eliminou Maria.

Entenda como foi a prova

Na noite desta segunda feira, o apresentador solicitou que os confinados escolhessem seus adversários nas seguintes categorias: se faz de vítima, arrogante, não tem palavra, zero à esquerda, fala muito e faz pouco, trapaceiro (a), fútil, interesseiro (a), sem carisma, fraco (a) no jogo, melhor de boca fechada, sem personalidade e desagradável

“Hoje, vai ser com o jogo da água suja. A cada rodada, eu vou chamar um acusador, ele vai escolher uma plaquinha com uma acusação e escolher quem merece receber a acusação”, disse.

Após a definição, o acusador deveria se sentar frente a frente com o acusado, para que os dois pudessem debater a situação. Se a maioria dos jogadores concordasse com a acusação, o acusador tinha de jogar um balde de água suja cenográfica no acusado. Porém se a pessoa escolhida fosse inocentada, era ela quem jogava a água em quem estava fazendo a acusação.

Quando chegou a vez da Natália, ela optou pela placa “fala muito e faz pouco” direcionada para Maria. Ocorre que a maioria dos brothers não aceitaram a argumentação da modelo e a cantora Maria teve o direito de jogar água em Natália. Foi neste momento que atingiu a cabeça da adversária.

“Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, criticou a sister atingida pelo balde.

Avaliação

Depois de um  intervalo comercial Tadeu voltou à questão e debateu o fato com os brothers.

“A gente precisa resolver uma questão: Maria, você foi muito descuidada, acabou atingindo a Natália na cabeça”, disparou o apresentador. Na sequência, Tadeu indagou a Maria se ela estava vem. “Está tudo bem, eu senti um pouco de agressividade”, respondeu a confinada. “Muito cuidado”, completou Tadeu Schmidt.

Veja vídeo que causou expulsão

Reação

A informação é de que Maria chorou muito ao informada sobre a expulsão. A casa mais vigiada do país também ficou surpresa ao saber da desclassificação.

Veja a reação

Antes mesmo da expulsão, Maria já tinha admitido que foi agressiva em duas situações na casa. Isso pode ter tido um peso na análise posterior da produção do programa.

Veja a confissão