VOLTAR
  • Cidades

Acidentes em Sto.André, S.Bernardo e Mauá causam morte de motociclistas

Todos envolveram colisões com veículos neste sábado; vítimas morreram no local da batida

  • Rodrigo morreu em acidente em Mauá.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/02/2022
  • Compartilhar:

Todos envolveram colisões com veículos neste sábado; vítimas morreram no local da batida

motociclista rodrigo

Rodrigo morreu em acidente em Mauá. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O fim de semana no ABCD registrou a morte de três motociclistas em acidentes de trânsito.

Em Mauá, um rapaz identificado como Rodrigo, de 38 anos, morreu na avenida Capitão João, após perder o controle de sua moto e ser atropelado por um veículo. O fato ocorreu perto do Parque Guapitaba, onde na semana passada outro motociclista morreu em acidente.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Rodrigo que deixa filhos e esposa. Colegas afirmam que era um homem trabalhador e que deixará saudades aos que conviviam com ele.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local constatou o óbito. A Polícia solicitou perícia e o caso foi registrado pelo 1º DP de Mauá, que apura os fatos.

Na última quarta-feira (09/;02), o profissional de tecnologia da informação Edgard Francisco Narciso, de 39 anos , também morreu em Mauá após um acidente entre um caminhão, um ônibus e uma moto, na avenida Antônia Rosa Fioravanti, no cruzamento da rua do Comércio. O motociclista chocou-se com um caminhão no sentido Centro e morreu na hora.

edgard, vítima de acidente

Acidente envolvendo moto, ônibus e caminhão causa morte de rapaz. Foto: Divulgação

Santo André

Neste sábado (12/02), um homem, de 45 anos, morreu após um acidente de trânsito, na Vila Gilda, em Santo André.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o homem ferido ao lado de uma motocicleta. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

Foi solicitada perícia. O caso foi registrado pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André.

São Bernardo

Em São Bernardo, um motociclista identificado como Luciano, também morreu neste sábado em acinte após colisão com um veículo na rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo.

acidente em são bernardo

Acidente na Rua marechal deixou um morto. Foto: Reprodução/Fernado Thomazini

Segundo a Polícia, a vítima é um metalúrgico, de 40 anos e que uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, uma mulher, de 35 anos, contou que conduzia seu veículo Polo, de cor prata, quando foi realizar uma conversão e atingiu a moto.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. Foi solicitada perícia. O caso foi registrado pelo 1º DP de São Bernardo do Campo, que apura os fatos.

Neste domingo (13/02), um motociclista também se envolveu em um acidente, na avenida Dom Pedro de Alcântara, na Vila São Pedro em São Bernardo. A vítima teve apenas ferimentos leves.

Carro colide com motocicleta na avenida Dom Pedro de Alcântara, na Vila São Pedro. Doto: Reprodução/Redes Sociais