Morre motociclista que se envolveu em acidente com ônibus em S.Caetano
Vítima chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos
Vítima chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos
Um jardineiro, de 27 anos, que bateu sua motocicleta contra um ônibus, às 6h35 deste domingo (13/02), na Rua Engenheiro Armando De Arruda Pereira, Cerâmica, em São Caetano, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.
GCMs (Guardas Civis Municipal) foram acionados para atender a ocorrência de acidente de transito com vítima. No local, viram que se tratava de uma batida entre uma motocicleta e um ônibus. O motociclista estava embaixo do coletivo e a moto presa nas ferragens. O corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens e a socorreu ao Hospital Mario Covas, onde morreu.
O motorista do ônibus contou que conduzia o veículo em velocidade compatível com a via, quando repentinamente, o condutor da moto veio da Rua Primeiro de Maio, fez a curva muito aberta, invadindo a pista contrária, colidindo de frente com o ônibus.
Foi realizada perícia ao local. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pela Delegacia de São Caetano do Sul e a comunicação do óbito foi registrada pelo 1º Distrito Policial de Santo André.
Outros óbitos
Este último fim de semana registrou muitos acidentes e mortes envolvendo motociclistas. Incluindo esse de São Caetano, o total de óbitos chegou a quatro, sendo os outros três em Santo André, São Bernardo e Mauá.