VOLTAR
  • Cidades

Menor é flagrado em Diadema com dinheiro, cocaína, crack e maconha

 GCM e PM abordaram jovem no Jardim Canhema fazendo tráfico de entorpecentes; ele tentou fugir, mas não conseguiu

  • Menor de Diadema é flagrado com vários tipos de droga.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/06/2018
  • Compartilhar:

 GCM e PM abordaram jovem no Jardim Canhema fazendo tráfico de entorpecentes; ele tentou fugir, mas não conseguiu

menor

Menor de Diadema é flagrado com vários tipos de droga. Foto: Divulgação

 

Um menor de Diadema, com 17 anos de idade, foi flagrado nesta sexta-feira (29/06) ao portar vários tipos de drogas. Foram apreendidos com o jovem 41 pinos com cocaína, 19 trouxas de maconha, cinco papelotes contendo cocaína e 29 pedras de crack. O adolescente também estava com R$ 109.

O flagrante de tráfico de entorpecentes foi feito por meio de uma Operação conjunta entre a GCM (Guarda Civil Municipal) e a PM (Polícia Militar). O adolescente foi abordado na travessa Novo Cruzeiro, no Jardim Canhema.

O jovem tentou fugir ao avistar os profissionais de segurança, mas foi detido posteriormente. Com o flagrante, o jovem foi encaminhado ao DP (Distrito Policial), onde foi registrada a ocorrência. Não há informações se o menor foi conduzido para a Fundação Casa. O adolescente ficou à disposição da Justiça.

Nos últimos dias, a GCM  de Diadema conseguiu fazer vários flagrantes e recuperar objetos e veículos roubados. Também há operações conjuntas com a Polícia Militar. No último fim de semana, por exemplo, foram apreendidas 15 motos que faziam manobras perigosas em avenidas das cidades.