Quinze motos são apreendidas em Diadema, após manobras perigosas

GCM e PM montaram bloqueio viário entre as avenidas Ulysses Guimarães e Piraporinha; motociclistas foram multados

motos apreendidas
Motos são apreendidas após manobras perigosas em avenidas de Diadema. Foto: Divulgação

Quinze motos foram apreendidas neste domingo (24/06) e encaminhadas para o pátio de veículos da cidade. Os motociclistas foram flagrados ao fazerem manobras perigosas, andando com uma roda só e estourando escapamentos, no cruzamento das avenidas Ulysses Guimarães e Piraporinha.

De acordo com GCMs (Guardas Civis Municipais), durante o patrulhamento no local verificaram que os motociclistas com suas manobras perigosas ameaçavam a integridade física de pedestres. Os veículos que transitavam no local também correaram risco. O fato ocorreu por volta de meio dia, quando a PM também foi acionada para reforçar o bloqueio viário.

Ninguém foi preso, mas os condutores correm risco de até perder a habilitação. Todos terão de pagar multas pelas infrações cometidas.

Prisão

Neste sábado (23/06), uma equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM também flagrou na avenida Casa Grande uma motocicleta BMW, modelo GSW 650, sem placa e o condutor sem capacete. O motociclista tentou fugir, mas sem sucesso. A pessoa foi conduzida à delegacia e presa por receptação, porque a moto era roubada e tinha a numeração do chassi suprimida.

GCM flagra moto roubada, com numeração de chassi suprimida. Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*