VOLTAR
  • Brasil
  • Cultura e Lazer

Ladrão rouba celular de fã da Taylor Swift e manda fotos do evento por mensagem

Fã enviou mensagem pedindo para que o pessoa enviasse pelo menos as fotos do show da cantora que ela tinha assistido; Confira Em um incidente inusitado em São Paulo, Lorena Severino, uma estudante de 22 anos e fã de Taylor Swift, teve seu celular furtado um dia após o show da estrela pop. O que […]

  • Fã pediu para que ladrão enviasse registros do show.
    Foto: Reprodução/Instagram @taylorswift
  • Por: Redação
  • Publicado em: 28/11/2023
  • Compartilhar:

Fã enviou mensagem pedindo para que o pessoa enviasse pelo menos as fotos do show da cantora que ela tinha assistido; Confira

Ladrão rouba celular de fã da Taylor Swift e manda fotos do evento por mensagem

Fã pediu para que ladrão enviasse registros do show. Foto: Reprodução/Instagram @taylorswift

Em um incidente inusitado em São Paulo, Lorena Severino, uma estudante de 22 anos e fã de Taylor Swift, teve seu celular furtado um dia após o show da estrela pop. O que se seguiu foi uma reviravolta surpreendente: o ladrão enviou de volta todas as fotos do evento para a jovem.

Lorena, que se preparou por meses para o show, vivenciou uma experiência única no Allianz Parque, onde Swift quebrou recordes de público. Acompanhada de sua mãe, que veio do interior para o evento, Lorena desfrutou de um momento inesquecível, realizando um sonho de longa data.

Fã de Taylor Swift perdeu celular enquanto aguardava carona

No entanto, a alegria foi brevemente interrompida no dia seguinte, enquanto Lorena aguardava uma carona na Avenida Paulista. Um ladrão em uma bicicleta surpreendeu-a, roubando seu celular desbloqueado.

Após uma perseguição frustrada, Lorena, preocupada com a perda das fotos do show e a segurança de sua mãe, decidiu enviar uma mensagem para o próprio celular, implorando pelo retorno das imagens.

Surpreendentemente, o ladrão respondeu, enviando mais de 100 fotos do show e pedindo R$ 500 pelo retorno do aparelho. Apesar da negociação, o ladrão acabou desaparecendo.

Veja também: Governador de SP é contra gratuidade no transporte público

Repercussão nas redes sociais

O caso ganhou notoriedade quando Lorena compartilhou sua história nas redes sociais, gerando uma onda de reações e comentários. Com mais de 2 milhões de visualizações, o post viralizou, recebendo comentários como “Furto com responsabilidade afetiva” e “E ainda falam que não existe amor em SP”.

Veja também: Ana Hickmann fala sobre agressões em programa