VOLTAR
  • Brasil
  • Cultura e Lazer

Ana Hickmann fala sobre agressões em programa

Ana Hickmann revelou detalhes sobre a agressão sofrida pelo marido em entrevista ao Domingo Espetacular; Confira o relato da apresentadora

  • Apresentadora descreveu agressões do marido.
    Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann
  • Por: Redação
  • Publicado em: 27/11/2023
  • Compartilhar:

Ana Hickmann revelou detalhes sobre a agressão sofrida pelo marido em entrevista ao Domingo Espetacular; Confira o relato da apresentadora

Ana Hickmann fala sobre agressões em programa

Apresentadora descreveu agressões do marido. Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann

Ana Hickmann quebrou o silêncio sobre as alegações de agressão por parte de seu marido, Alexandre Correa. Em uma entrevista reveladora ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, Hickmann detalhou os eventos que levaram ao registro de um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra Correa. A entrevista, transmitida neste domingo (26/11), trouxe à tona detalhes chocantes do incidente que ocorreu.

Relato de Ana Hickmann

Durante a entrevista, Hickmann descreveu Correa como “covarde e canalha”, abrindo-se sobre os eventos do dia. Ela relembrou uma discussão que começou na cozinha de sua casa, na presença de seu filho, que rapidamente escalou para agressões verbais e físicas.

Hickmann expressou a dificuldade de reviver esses momentos, mencionando que já havia chorado muito por causa do incidente. Ela também confirmou que seu filho presenciou parte da agressão. De acordo com a apresentadora, o marido chegou a bater a porta em seu braço, contundindo o cotovelo dela, para que não telefonasse à polícia.

 Veja também: Pais deixam criança de 2 anos em carro fechado e vão para o bar

A versão de Alexandre Correa

Por outro lado, Alexandre Correa, em uma entrevista à revista Quem, negou as acusações de agressão. Ele descreveu a situação como uma “injustiça” e alegou que Hickmann estava bêbada durante o incidente, tornando-se “extremamente agressiva”.

Correa também compartilhou um documento em seu Instagram, supostamente mostrando que uma funcionária negou ter visto agressões contra Hickmann. Ele admitiu ter tido um desentendimento com sua esposa, mas negou ter causado qualquer dano físico.

 Veja também: Vídeo: Ex-jogador Fred sofre assalto e se deita no chão