VOLTAR
  • Cidades

Incêndio afeta 9º andar do Paço de São Bernardo

Neste pavimento funciona a Secretaria de Comunicação; Atividades em todo o Prédio da Prefeitura estão supensas para a realização da manutenção

  • Prefeitura de São Bernardo monitora morador que veio da África.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/10/2018
  • Compartilhar:

Neste pavimento funciona a Secretaria de Comunicação; Atividades em todo o prédio da Prefeitura estão supensas para a realização da manutenção

incêndio

Nono andar da Prefeitura teve incêndio nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

O 9º andar do Paço de São Bernardo teve um incêndio na manhã desta quarta-feira (03/10). O fogo foi provocado por um problema no quadro de energia. A defesa Civil foi acionada. As atividades  na Prefeitura estão suspensas por falta de energia e para a manutenção do local. No 9º andar funciona a Secretaria de Comunicação.

De acordo com a Prefeitura, o incêndio ocorreu entre 8h30 e 9h00, um pequeno curto-circuito ocorreu no painel elétrico que alimenta o 9º andar, onde fica a Secretaria de Comunicação. “A ocorrência foi prontamente atendida pela Defesa Civil e pelos técnicos da Secretaria de Obras e Planejamento Estratégico que, até o momento, estão trabalhando para o restabelecimento da energia elétrica. Não foi registrado nenhum acidente, bem como a danificação de equipamentos. De maneira preventiva, os atendimentos no Prédio do Paço estão suspensos até que se estabeleça o funcionamento”, informou a Prefeitura por meio de nota.

Outro incêndio

Esse já é o segundo incêndio que ocorreu neste ano no Paço. Em 9 de julho, o almoxarifado pegou fogo. Por conta do incêndio, o prédio da Prefeitura ficou dois dias sem energia.

Uma ocorrência foi registrada no 1º DP (Distrito Policial) da cidade, com o trabalho em conjunto da perícia para averiguação dos motivos que provocaram o incêndio.