VOLTAR
  • Cidades

Amoxarifado do Paço de São Bernardo pega fogo

Prefeitura registra boletim de ocorrência para apuração do incêndio

  • São Bernardo ganha na Justiça liminar contra a PEC dos supersalários.
    Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/07/2018
  • Compartilhar:

Prefeitura registra boletim de ocorrência para apuração do incêndio

Almoxarifado deSão Bernardo pega fogo. Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin

O almoxarifado do Paço de São Bernardo pegou fogo nesta segunda-feira (09/07). Por conta do incêndio, o prédio da Prefeitura está sem energia nesta terça-feira (10/07). Moradores gravaram o momento do incêndio, mas pensavam que era na Câmara (Assista abaixo).

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, informou que, por volta das 7h40 desta segunda-feira, uma equipe da Guarda Civil Municipal detectou foco de incêndio nas proximidades do Paço Municipal – espaço anexo que funciona como almoxarifado. O local também possui os geradores do prédio. Não houve vítimas.

De imediato, acionou todos os meios para solução do problema, conseguindo diminuir o fogo, até o fim de todo o foco, por volta das 9h50.

A ocorrência foi registrada no 1º DP da cidade, com o trabalho em conjunto da perícia para averiguação completa sobre os motivos que provocaram o incêndio.

A Prefeitura salienta que a Eletropaulo já trabalha no local para o restabelecimento do fornecimento de energia e que vai esperar a averiguação completa da perícia para fornecer mais informações.