14 de junho de 2021

Amoxarifado do Paço de São Bernardo pega fogo

Mais visitadas

Prefeitura registra boletim de ocorrência para apuração do incêndio

Almoxarifado deSão Bernardo pega fogo. Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin

O almoxarifado do Paço de São Bernardo pegou fogo nesta segunda-feira (09/07). Por conta do incêndio, o prédio da Prefeitura está sem energia nesta terça-feira (10/07). Moradores gravaram o momento do incêndio, mas pensavam que era na Câmara (Assista abaixo).

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, informou que, por volta das 7h40 desta segunda-feira, uma equipe da Guarda Civil Municipal detectou foco de incêndio nas proximidades do Paço Municipal – espaço anexo que funciona como almoxarifado. O local também possui os geradores do prédio. Não houve vítimas.

De imediato, acionou todos os meios para solução do problema, conseguindo diminuir o fogo, até o fim de todo o foco, por volta das 9h50.

A ocorrência foi registrada no 1º DP da cidade, com o trabalho em conjunto da perícia para averiguação completa sobre os motivos que provocaram o incêndio.

A Prefeitura salienta que a Eletropaulo já trabalha no local para o restabelecimento do fornecimento de energia e que vai esperar a averiguação completa da perícia para fornecer mais informações.

 

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações