Após participar de ato de Skaf, reitor da USCS declara voto a França

Mais visitadas

 Marcos Bassi gravou vídeo de apoio ao governador que busca a reeleição e divulgou nas redes sociais

 

Um dia depois de a reportagem do ABCD Jornal revelar que o reitor da USCS (Universidade de São Caetano do Sul), Marcos Sidnei Bassi, participou de um ato de apoio ao candidato ao Governo do Estado, Paulo Skaf (MDB), mesmo tendo sido nomeado como conselheiro estadual da Educação pelo governador Márcio França (PSB), o educador gravou nesta quarta-feira (03/05) um vídeo que circula nas redes sociais em que declara voto ao socialista.

Eu quero aproveitar esse instrumento e principalmente esse momento, em que foi veiculada uma matéria na internet colocando em dúvida minha posição política e declarar e dizer em quem eu vou votar nesta eleição para governador. Meu voto vai para Márcio França. Tenho “n” razões que eu poderia listar aqui porque votar no Márcio França, mas vou dizer somente uma: o governador é único político candidato a governador que que faz uma boa política, ou seja, ele consegue sentar e conversar colocando posições contrárias e tentar buscar denominador comum os problemas de São Paulo. É por isso que meu voto vai para ele neste primeiro turno”, disse no vídeo.

Entenda o caso

Um dia depois de o reitor da USCS ser nomeado pelo governador Márcio França para o Conselho Estadual da Educação, por meio de publicação no Diário Oficial da União, do dia 20 de setembro, o educador foi até um ato de apoio a Paulo Skaf, realizado em São Caetano. O emedebista é adversário de França neste pleito.

Bassi chegou a ser tesoureiro do partido durante a gestão do ex-prefeito Paulo Pinheiro (2013 a 2016), que era do MDB na época. Em 2018, o reitor deixou a sigla sob o argumento de que iria para o PSB.A presença no evento do Skaf, que está tecnicamente empatado com João Doria (PSDB) nas pesquisas eleitorais, levantou questionamentos de políticos do município sobre quem o reitor apoia nestas eleições.

vídeo
Reitor da USCS grava vídeo de apoio ao governador Márcio França. Foto: reprodução

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações