27 de maio de 2022

Idoso é preso em igreja de S.Caetano pelo crime de estupro a criança de 9 anos

Mais visitadas

Denúncia levou a Polícia a uma reunião religiosa no bairro Prosperidade,  onde estava criminoso que tem condenação de 16 anos e sete meses de prisão

 

Idoso que estuprou criança de 9 anos foi levado à Delegacia Sede de São Caetano,  onde foi dada voz de prisão. Foto: Reprodução

 

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta quarta-feira (29/01) um idoso de 60 anos que estuprou uma criança de 9 anos. O homem foi preso enquanto participava de uma reunião religiosa em uma igreja, no bairro Prosperidade, em São Caetano.

De acordo com a ocorrência, uma equipe de policiais militares recebeu a informação de que um procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável participava de um culto. Diante dos dados e das características físicas e os trajes, os agentes de segurança foram até o local.

Na igreja, os policiais pediram para a um membro que presta serviços como porteiro chamar o suspeito.  Foi feita a pesquisa criminal do acusado e confirmado que se tratava de um procurado da Justiça.

O homem foi conduzido a delegacia Sede de São Caetano, onde  o delegado de plantão ratificou a voz de prisão. A pena ser cumprida é de 16 anos e 7  meses.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo amie de Deus, pq ocultar o nome desse marginal? Divulga aí, o nome a cara dele, quem sabe há mais alguma vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações