VOLTAR
  • Cidades

Acidente dentro da Metalúrgica Formigari de Mauá mata funcionário

Engrenagens da máquina da empresa na qual um auxiliar de mecânico trabalhava fizeram um movimento de rotação e a cabeça da vítima foi prensada

  • Acidente dentro da Metalúrgica Formigari de Mauá mata funcionário.
    Foto: Reprodução/ Google Maps
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/01/2020
  • Compartilhar:

Engrenagens da máquina da empresa na qual um auxiliar de mecânico trabalhava fizeram um movimento de rotação e a cabeça da vítima foi prensada

 

Acidente dentro da Metalúrgica Formigari de Mauá mata funcionário. Foto: Reprodução/ Google Maps

 

Um auxiliar de mecânico, de 55 anos, morreu na noite desta quinta-feira (30/01), dentro da empresa Metalúrgica Formigari, que fica na Avenida Papa João Paulo XXIII, em Mauá.

Testemunhas informaram que a vítima estava operando uma prensa e, em determinado momento, rompeu a barreira de segurança da máquina para pegar algumas peças.  As  engrenagens da máquina fizeram um movimento de rotação e atingiram a cabeça do mecânico, que foi prensado.

A autoridade policial compareceu ao local dos fatos junto com uma equipe da perícia. A ocorrência foi registrada como morte suspeita (morte acidental) no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá e encaminhado ao 2º DP do município. O delegado responsável pela ocorrência é Alexandre Magno Siqueira.

Até o fechamento da reportagem, o ABCD Jornal não conseguiu localizar representantes da empresa para falar sobre o assunto.