VOLTAR
  • Cidades

Frieza: Homem levou corpo da ex-mulher para casa antes de ocultar em Sto.André

Delegada seccional diz que Bruno Matos não demonstrou arrependimento em tirar a vida da mãe do filho dele

  • Bruno levou corpo da ex-mulher Vanessa para casa antes de ocultar em Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/09/2023
  • Compartilhar:

Delegada seccional diz que Bruno Matos não demonstrou arrependimento em tirar a vida da mãe do filho dele

Frieza. Esse é o sentimento que resume a atitude de Bruno Matos de tirar a vida da enfermeira de São Bernardo Vanessa de Cássia Fontes, mãe do filho dele de 5 anos de idade. Depois de esganar a ex-companheira, a colocou no baco traseiro do carro da própria vítima e foi até a casa dele para pegar uma roupa para ir trabalhar. Era como se não tivesse acontecido nada, pois continua a rotina dele normalmente. Ele é motoboy.

A delegada seccional, Kelly Cristina Andrade, informou como ocorreu o feminicídio. “O Bruno colocou o corpo da Vanessa no banco de trás do carro, foi até a casa dele onde reside com a atual esposa, deixou o carro na porta com o corpo, não disse nada para a esposa, pegou uma blusa de frio e saiu dizendo que ia trabalhar. Foi aí que foi em direção da divisa de São Bernardo com Santo André. Ali abandonou o corpo. Em seguida, abandonou o carro”, contou a delegada durante entrevista coletiva.

Ao ser indagada se Bruno demonstrou arrependimento, a delegada afirmou que não.

Veja vídeo

Mãos machucadas

A enfermeira estava com as mãos machucadas quando  foi localizada sem vida. A Polícia investiga se foi por conta de uma eventual luta corporal  para evitar ser esganada ou se os ferimentos foram causados durante a ocultação do corpo que foi jogado em um barranco, na Estrada do Pedroso, em Santo André. “Pode ter sido uma lesão de defesa ou  uma lesão causada ao ser arremessada”.

Medida protetiva

A informação que a Polícia deu nesta sexta-feira é de que a medida protetiva que Vanessa tinha era contra a atual esposa de Bruno que teria feito ameaças contra ela e o caso foi parar na Justiça.  O casal também tinha registrado um Boletim de Ocorrência contra a vítima. “A relação familiar era bastante conturbada”, disse a delegada.

Vanessa e Buno

Bruno levou corpo da ex-mulher Vanessa para casa antes de ocultar em Santo André. Foto: Reprodução