VOLTAR
  • Cidades

Mulher desaparece em São Bernardo após deixar filho em escola

Familiares registraram boletim de ocorrência na noite desta quarta-feira; carro circulou por bairros de Santo André

  • Vanessa desapareceu em São Bernardo após deixar filho em escola.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/09/2023
  • Compartilhar:

Familiares registraram boletim de ocorrência na noite desta quarta-feira; carro circulou por bairros de Santo André

enfermeira e moradora de São Bernardo Vanessa de Cássia Fontes

Vanessa desaparece em São Bernardo após deixar filho em escola. Foto: Divulgação

A enfermeira e moradora de São Bernardo Vanessa de Cássia Fontes desapareceu na tarde desta quarta-feira (13/09) após deixar o seu filho na escola. Depois de deixar o filho, estava previsto ela ir para o trabalho, mas não chegou e não informou o motivo da falta.

Por conta disso, colegas de trabalho acionaram a família e um tio de Vanessa foi até o 2º DP (Distrito Policial) e registrou um BO (Boletim de Ocorrência).

“Comparece o declarante acima qualificado, tio de Vanessa Cassia Fontes noticiando seu desaparecimento. Ocorre que, na presente data, após não comparecer em sua jornada de trabalho, comportamento jamais observado, suas companheiras laborais entraram em contato com o declarante narrando os fatos”, diz o BO.

O tio ainda informou à Polícia que o veículo da vítima também está desaparecido.  “Cabe constar que, juntamente com Vanessa, seu veículo também encontra-se desaparecido. Em relação à vida pessoal de Vanessa, nada há que se pontuar em sua conduta como mãe de um menor de cinco anos, apenas uma batalha judicial contra seu ex-companheiro e, inclusive, consta uma medida protetiva contra este”, relata o Boletim de Ocorrência.

Segundo parentes, o veículo de Vanessa, um Hyundai HB20 preto de placas GFFO0711, circulou em bairros de Santo André. Uma das suspeitas é que pode ter sido vítima de sequestro-relâmpago.