Corpo de jovem é encontrado na represa Billings, em Santo André

Mais visitadas

Família de adolescente desaparecido na cidade na terça-feira foi até o local, mas identificação será feita  somente no IML por meio de exame de DNA

 

PM e GCM deram apoio em ocorrência sobre a localização do corpo de um jovem em Santo André, na Represa Billings. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A PM (Polícia Militar) localizou na manhã desta sexta-feira (15/11) na Represa Billings, em Santo André (Parque do Pedroso) o corpo de um jovem. Primeiramente houve a informação de que seria do adolescente Lucas Eduardo Martins dos Santos, de 14 anos, que desapareceu na última terça-feira (12/11). Um de seus irmãos fez reconhecimento no IML (Instituto Médico Legal) na tarde deste feriado. No entanto, um outro irmão divergiu e será feito o DNA para esclarecer o fato. O exame sairá em dez dias.  O jovem encontrado está em estado de decomposição.

Parentes de Lucas acusam policiais militares de terem sumido com o jovem. A Polícia Militar instaurou um procedimento para apurar o caso e, preventivamente, afastou do serviço operacional dois agentes que foram apontados por testemunhas como supostos participantes da abordagem do jovem no Jardim Santa Catarina.

Vários protestos já foram realizados na cidade pedindo providências e justiça. Uma manifestação ocorreu na tarde desta-sexta-feira na Vila Luzita.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança, o caso está sendo registrado pelo 6º DP de Santo André. “O cadáver foi encaminhado ao IML do município para realização de exames periciais. O Setor de Homicídios da Delegacia Seccional acompanha as apurações”, afirmou a Pasta estadual por meio de nota oficial.

Mais informações em breve.

 

Garoto Lucas sumiu na terça-feira. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações