Cachorros estão sendo envenenados em Santo André

 Criminosos jogam nas ruas e nos quintais salame com chumbinho para os animais comerem

 

 

envenenados
Criminosos jogam nas ruas e nos quintais salame com chumbinho para os animais comerem. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um crime tem assustado os donos de cachorros em Santo André. Pessoas  têm jogado na rua e nos quintais das residências salame com chumbinho. Vários cães morreram e outro foram salvos após os donos levarem para hospitais veterinários. Há morador que gastou mais de R$ 1,5 mil para salvar o pet.
A onda de envenenamento em Santo André tem ganhado repercussão e vários veículos de comunicação, entre eles redes de televisão. As notícias começaram a ser veiculadas desde a  semana passada.

Já houve casos na Vila Príncipe de Gales e também no Jardim Las Vegas. A reportagem do ABCD Jornal conversou com uma moradora e ela se diz assustada com o fato. “É um absurdo o que está acontecendo. Nós que temos animais em casa ficamos com medo”, afirmou a moradora.

Na Dicma (Delegacia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente) de Santo André  já tem BO (Boletim de Ocorrência). A Polícia procura por imagens de câmeras de monitoramento de segurança para encontrar os criminosos.

4 Comentários

  1. Aqui em Sampa, no centro da Vila Antonieta/Região do Aricanduva, envenenaram meus 13 cães (cada um na sua época) que viviam dentro de casa. Estes latiam só quando o espaço deles era ameaçado ou invadido. Os psicopatas jogaram veneno no meu quintal. Também subiram na lage da minha casa para cometer o ato brutal. Sei o quanto é cruel para nós tutores vermos nossos animaizinhos perecerem com: salsicha com vidro moído, pão recheado de requeijão e veneno de rato, veneno misturado com iogurte, pão com capsula de veneno, almondega com soda cáustica, entre outros. Precisamos de leis mais efetivas para proteger estes seres fieis e amorosos que tanto nos alegra. Precisamos de justiça!!!

Comments are closed.