13 de abril de 2021

Zona Azul gera confusão e agressões no Centro de S.Bernardo; Veja vídeo

Mais visitados

 Motorista e uma mulher grávida descem do veículo e agridem funcionária que trabalha em estacionamento rotativo

 

https://www.youtube.com/watch?v=n6xuroGawDM&feature=youtu.be

 

 

Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (29/03) mostra uma confusão em frente ao Poupatempo de São Bernardo.

Pelas imagens, cedidas pelo “Viva Santo André”, a funcionária afirma que chegará uma multa com a perda de cinco pontos na carteira do motorista. Neste momento, uma mulher grávida desce do carro e parte para a agressão. Logo em seguida, o condutor do veículo, também vai até a funcionária e a agride. Houve revide e a mulher grávida começou a gritar e chorar.

Pessoas que estavam na rua tentaram conter a confusão que só terminou quando o homem e a mulher foram embora. As testemunhas foram em defesa da funcionária da Zona Azul.

A  prefeitura, responsável pelo estacionamento rotativo, foi procurada, e informou que a funcionária Ana Carolina Silva de Souza, 20 anos , ficará afastada da função por cinco dias por conta do trama. Ela foi ferida no rosto. Ana registrou um boletim de ocorrência.

O 1º DP (Distrito Policial) está responsável pelo caso e já identificou o casal como sendo Alex e Veridiana. Ambos se mostraram arrependidos com o caso que ganhou repercussão nacional.

 

zona azul
Funcionária da Zona Azul é agredida após falar de multa. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações