VOLTAR
  • Cidades

Vaca “turista” é localizada pelo dono em Santo André

Animal perambulou pela cidade durante quatro dias e foi vista em vários pontos da cidade, inclusive em avenidas de grande circulação

  • Vaca que perambulava por Santo André foi localizada pelo dono nesta sexta-feira.
    Foto: eprodução/ Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/03/2019
  • Compartilhar:

 Animal perambulou pela cidade durante quatro dias e foi vista em vários pontos da cidade, inclusive em avenidas de grande circulação

 

vaca "turista"

Vaca que perambulava por Santo André foi localizada pelo dono nesta sexta-feira. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A vaca “turista” que perambulou pela cidade de Santo André durante quatro dias, finalmente, foi localizada por seu dono Sidney Fernandes da Silva, e da sua mulher Márcia Fialho, na tarde desta sexta-feira (29/03). O animal foi visto em vários pontos da cidade, inclusive em avenidas de grande circulação.

A vaca, batizada como Mimosa, foi encontrada em um terreno na Avenida Valentim Magalhães, no bairro Vila Guarani. Mimosa percorreu cerca de 20Km desde que fugiu de casa. Câmeras de monitoramento de segurança flagraram a vaquinha em vários pontos, entre eles avenida Perimetral, avenida Giovanni Battista Pireli e Vila Suiça.

O dono do animal afirma que foram dias de angústia, pois Mimosa é um bicho de estimação, muito mansa e amiga da família.