VOLTAR
  • Política

Auricchio se encontra Tóffoli e defende fortalecimento da democracia

 Presidente do STF participou de evento na Universidade Nove de Julho

  • Prefeito de São Caetano se encontra com presidente do STF.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 29/03/2019
  • Compartilhar:

 Presidente do STF participou de evento na Universidade Nove de Julho

 

 

Prefeito de São Caetano se encontra com presidente do STF. Foto: Divulgação

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), e o deputado estadual Thiago Auricchio (PR), participaram nesta sexta-feira (29/03) de encontro com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Tóffoli, na Universidade Nove de Julho, na Capital.

A sinergia e a independência entre os poderes constituídos da República fortalecem o estado democrático de direito. Defendo que nosso Brasil tenha capacidade de entender que a construção do futuro do País está alicerçado no livre pensamento e na defesa das instituições e o seu fortalecimento nas atividades que desempenha”, disse Aurcchio.

Agradeço ao professor Eduardo Storópoli, reitor da Uninove, ao professor André Lemos Jorge, diretor do Programa de Mestrado em Direito, pelo convite, e ao ministro Tóffoli pela condução dos trabalhos na nossa Suprema Corte, desejando que o Brasil possa, de fato, ser nação que trilhe o caminho desenvolvimento, da democracia e de um Estado capaz de melhorar a vida das pessoas”, completou o prefeito.