VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Wanessa viaja com filhos aos EUA e reencontra a mãe Zilu após 3 anos

Cantora realizou uma viagem para Miami nesta terça-feira e disse que reencontro foi pura emoção

  • Wanessa viaja com filhos aos EUA e reencontra a mãe Zilu após 3 anos
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/08/2022
  • Compartilhar:

Cantora realizou uma viagem para Miami nesta terça-feira e disse que reencontro foi pura emoção

Wanessa Camargo e a mãe Zilu

Wanessa viaja com filhos aos EUA e reencontra a mãe Zilu após 3 anos

Wanessa Camargo, de 39 anos, reencontrou a mãe, Zilu, nesta terça-feira (30/08) nos Estados Unidos na cidade de Miami. A cantora já não via a mãe há cerca de 3 anos. Ela foi passar as férias com seus 2 filhos José Marcos, 10 anos, e João Francisco, 8 anos e disse que o reencontro com a mãe foi marcado por muita emeoção.

Em entrevista concedida à Quem ambas relatam o reecontro. “É muita emoção estar com minha mãe depois de dois anos e meio. Meu coração estava na boca. Estou muito feliz de sentir o abraço dela, de ver o rostinho dela. Sentir o calorzinho da mãe, ela cuidando. Foi surreal, muito especial. Deu vontade de não largar mais”, disse Wanessa Camargo

“Sem palavras! Esperei anos por esse encontro. O que fiquei mais feliz foi ver que meus netos não esqueceram de mim e eles disseram que me amam. Neto é melhor que filho!”, completou  Zilu.

“Todo mundo emocionado, já mimando as crianças e eles felizes que viram a vovó”, acrescentou a cantora.

Há duas semanas atrás foi a vez de Camila Camargo visitar a mãe nos EUA, também após o período de três anos. Além disso, Zilu viu a neta Julia presencialmente pela primeira vez. A criança nasceu em 2021. Zilu relata que os filhos não a visitaram antes por conta do visto americano deles terem vencido.