Vôlei derrota a Tunísia na estreia do Brasil nas quadras

Mais visitadas

Seleção masculina chegou a ficar atrás nos dois primeiros sets, mas conseguiu vencer de virada; meninos pegam a Argentina na segunda-feira (26)

Seleção masculina chegou a ficar atrás nos dois primeiros sets, mas conseguiu vencer de virada. Foto: Divulgação/Gaspar Nóbrega-COB

O vôlei de quadra do Brasil derrotou a Tunísia, na madrugada deste sábado, por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/15), na estreia da seleção masculina na olimpíada de Tóquio.
O Brasil chegou a ficar atrás do placar durante boa parte dos dois primeiros sets, mas virou e conseguiu fechar com vitória. No terceiro, mais estabilizada, a equipe conseguiu passar por cima da Tunísia com facilidade e fez 25 a 15.
Com 12 seleções no torneio, o vôlei masculino está dividido em dois grupos de seis integrantes cada. Os quatro primeiros de cada uma delas avançarão para a fase eliminatória.
O Brasil volta à quadra na segunda-feira (26), às 9h45 do Brasil, contra os argentinos. Na sequência, trava embates com a Rússia, Estados Unidos e França. As quartas de final acontecem entre 2 e 3 de agosto; as semifinais, no dia 5 e as disputas de medalhas, no dia 7.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações