Vídeo: PM prende artista que tirou a vida de fotógrafo, mas ele é já está solto

Mais visitadas

De acordo com a Polícia, o rapaz confessou o crime, alegou legítima defesa, foi indiciado, mas responderá em liberdade

Artista Vinicius Eduardo Santos Saavedra, de 23 anos
Artista Vinicius Eduardo Santos Saavedra, de 23 anos, confessa homicídio. Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu neste domingo (12/03) o artista Vinicius Eduardo Santos Saavedra, de 23 anos, investigado por tirar a vida do fotógrafo Felipe Ary de Souza, o “Terremoto”, de 25 anos, após uma festa dentro de um apartamento na região central da capital paulista.

Vinícius também gravou um vídeo nas redes sociais e confessou o homicídio ocorrido na madrugada da última quarta-feira (8) no 14º andar de um edifício onde o agressor morava com a namorada, na Avenida Ipiranga.

O fotógrafo Terremoto trabalhava no Coletivo Jornalistas Livres e era amigo de Vinícius. O motivo da briga sereia o fato de a vítima ter flertado com a namorada do agressor.

Vinícius e Terremoto
Terremoto e Vinícius eram amigos e teria houve briga por ciúmes. Foto: Reprodução

O que diz a Polícia sobre a soltura do artista:

A SSP (Secretaria de Segurança Pública diz que o homem foi preso, mas alegou legítima defesa.

Leia a íntegra da nota:

“O caso é investigado por meio de inquérito policial pelo 3º Distrito Policial (Campos Elíseos). O autor do crime foi detido na tarde do último domingo (12) e conduzido à delegacia. Ele e sua namorada prestaram depoimento onde relataram os fatos. O homem confessou o crime e alegou legítima defesa – ele foi indiciado e responderá em liberdade. O suspeito foi conduzido ao IML onde passou por exame de corpo de delito que confirmou que as lesões sofridas pelo suspeito condizem com o relato. Um terceiro envolvido na briga foi identificado e será ouvido nessa segunda-feira. As investigações prosseguem”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Veja vídeo de Vinícius confessando o homicídio:

Mais publicações

Últimas publicações