VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Vídeo: Ao lado de Guto Volpi, Mathias, da dupla com Matogrosso, anuncia show

Apresentação será no próximo sábado, no Empreenda Tur, no Complexo Ayrton Senna

  • Ao lado de Guto Volpi, Mathias, da dupla com Matogrosso, anuncia show.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/08/2023
  • Compartilhar:

Apresentação será no próximo sábado, no Empreenda Tur, no Complexo Ayrton Senna

Ao lado de Guto Volpi, Mathias, da dupla com Matogrosso, anuncia show em Ribeirão Pires. O cantor sertanejo esteve na cidade para conhecer o Festival do Chocolate neste sábado (12/08) e contou a novidade. A apresentação será no próximo sábado (19/08) durante o primeiro  Empreenda Tur, programa do Governo do Estado itinerante que levará a municípios paulistas eventos de fomento à atividade turística.

A Estância ribeirão-pirense sediará a ação no Complexo Ayrton Senna, no Centro da cidade. Além de atrações para empreendedores, o evento contará com programação cultural gratuita.

Instituições renomadas no País pela atuação no estímulo ao empreendedorismo participarão como expositoras do 1º Empreenda Tur do Estado. Ribeirão Pires se tornará arena central de debates sobre ações de incentivo a diferentes segmentos do turismo – rural, de negócios, gastronômico, religioso, de aventura. A cidade receberá cursos de qualificação, atividades voltadas à orientação sobre concessão de linhas especiais de crédito e financiamento, entre outras atividades que beneficiarão empreendedores locais.

O Empreenda Tur atrairá, ainda, profissionais do setor de diferentes municípios paulistas, ampliando a troca de experiências e a possibilidade de novos negócios. O estado possui 210 municípios turísticos, sendo 70 estâncias e 140 MITs (Municípios de Interesse Turístico).

Ao lado de Guto Volpi, Mathias

Ao lado de Guto Volpi, Mathias, da dupla com Matogrosso, anuncia show. Foto: Gislayne Jacinto