VOLTAR
  • Cidades

PM prende em Mauá ladrões, sendo um deles com 8 passagens pela polícia

Criminosos confessaram que estavam levando para desmanche uma motocicleta furtada no município de Santo André

  • Ladrões presos pela PM confessaram que estavam levando para desmanche uma motocicleta furtada no município de Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/08/2023
  • Compartilhar:

Criminosos confessaram que estavam levando para desmanche uma motocicleta furtada no município de Santo André

moto furtada ao lado na viatura da PM

Ladrões presos pela PM confessaram que estavam levando para desmanche uma motocicleta furtada no município de Santo André. Foto: Divulgação

A PM (Polícia Militar) prendeu neste sábado, às 11h45, na rua Angelim Milanez, no Jardim Hélida, em Mauá, dois ladrões identificados como Davi Arruda dos Santos e João Rodrigues Júnior. Esse último tem uma extensa ficha criminal, com oito passagens pela polícia por roubo e receptação. Já o comparsa já foi preso por tráfico e associação criminosa.

De acordo com a Polícia, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou a uma equipe em patrulhamento que uma motocicleta furtada em Santo André estava estacionada na Rua Angelim Milanez.

Ao chegarem ao local, os policiais notaram que a moto se encontrava na  frente de um comércio. De imediato, os agentes fizeram a  busca pessoal nos dois suspeitos que estavam no interior do estabelecimento.

Após questionamentos sobre o furto, inicialmente, a dupla negou, mas ao analisar imagens de câmeras de segurança do local, constatou-se que ambos haviam parado a motocicleta no local por volta das 10h32.

Ao serem confrontados com a gravação, os criminosos confessaram que estavam levando para a moto para um desmanche na região. A moto estava com o miolo de ignição  danificado.

A ocorrência foi registrada no 1° DP (Distrito Policial) de Mauá por  receptação, ficando os infratores presos e à disposição da Justiça.