VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: 4 ladrões invadem lar em São Bernardo e tiram a vida de idosa

Quatro homens praticaram o roubo e fugiram em um carro branco; câmeras de segurança registraram momento da fuga

  • Ladrões invadem lar em São Bernardo e tiram a vida de idosa.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/10/2023
  • Compartilhar:

Quatro homens praticaram o roubo e fugiram em um carro branco; câmeras de segurança registraram momento da fuga

 

Quatro ladrões, por volta de 5h30 deste domingo (01/10), invadiram um lar, na rua Adelina Salvatore Bassoli, no Centro de São Bernardo, e praticaram latrocínio.

Uma idosa, de 84 anos, foi agredida e não resistiu aos ferimento e veio a óbito. Outras três pessoas que estavam na residência ficaram feridas e foram hospitalizadas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, do qual o ABCD Jornal teve acesso, os ladrões invadiram a residência e exigiam dinheiro. Uma das pessoas disse que estava dormindo quando ouviu um barulho no quintal e achou que poderia ser seu filho chegando, no entanto, sentiu uma mão sobre o seu corpo e observou um indivíduo com uma máscara de caveira e uma carabina nas mãos.

Assustado, o homem levantou-se e desferiu um chute no meliante, o qual partiu para cima da vítima e passou dar coronhadas na cabeça dele. Neste mesmo momento mais três  comparsas adentraram na casa e passaram a agredir sua esposa. As filhas estavam em outro quarto e também foram agredidas.

A esposa dele morreu no local e  as outras duas vítimas, filhas do casal , foram encaminhadas ao Hospital de Urgência, onde permanecem internadas. O senhor, posteriormente, também foi encaminhado para esse hospital.

Câmeras de segurança registraram o momento da fuga do bando em um carro Onix branco A polícia procura o grupo. O caso foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.

“A Polícia Civil investiga um assalto à residência, localizada na Rua Adelina Salvatore Bassoli, em São Bernardo do Campo, SP. O crime aconteceu por volta das 6h deste domingo (01/10). Uma das vítimas, de 84 anos, morreu após ser agredida. Imagens de videomonitoramento já estão sendo analisadas para identificar e prender os autores. O caso foi registrado como latrocínio no 1º DP de São Bernardo do Campo.”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

rua no centro de são bernardo

Ladrões invadem lar em São Bernardo e tiram a vida de idosa. Foto: Divulgação