VOLTAR
  • Política

Vice-prefeito de São Caetano está curado do coronavírus

Beto Vidoski fez comunicado pelas redes sociais e afirmou que volta a trabalhar nesta segunda-feira em um ritmo menos acelerado

  • Beto Vidoski reverte cassação no TRE e será vereador em São Caetano.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/04/2020
  • Compartilhar:

Beto Vidoski fez comunicado pelas redes sociais e afirmou que volta a trabalhar nesta segunda-feira em um ritmo menos acelerado

 

transporte escolar

Beto Vidoski fez comunicado que está curado do coronavírus. Foto: Divulgação/PSCS

 

O vice-prefeito de São Caetano, Beto Vidoski (PSDB), está curado do coronavírus. “Hoje (05/04), Domingo de Ramos, encerro minha Quarentena, e graças a Deus vencemos esse vírus. Foram intensos dias de cuidados, junto a minha família, a qual gostaria de agradecer, minha esposa Flávia, meus filhos, Raphael e Maithê que cumpriram comigo esse isolamento domiciliar”, afirmou o vice-prefeito.

De acordo com Beto Vidoski, ele volta a trabalhar já nesta segunda-feira (06/04).  “Volto a trabalhar em um ritmo mais reduzido, desacelerado, pois temos recomendações médicas. O único sintoma que ainda sinto é a tosse, já que o vírus comprometeu 25%  do meu pulmão direito”, contou.

O vice-prefeito ainda fez agradecimentos à sua família e salientou que “foram dias duros” durante essa quarentena. “Gostaria de agradecer as centenas de mensagens recebidas, onde me fizeram ter forças para lutar e conseguir vencer esse vírus de uma forma melhor”, concluiu.