Vereador Zé Antônio é nomeado novo secretário de Saúde de Diadema

Mais visitadas

Rejane Calixto assume novos desafios e Rejane será nomeada assessora especial, com objetivo de estreitar o relacionamento do município com o Governo Federal e também com o Governo do Estado

Rejane e Zé Antonio
Rejane assume assessoria especial e vereador Zé Antônio é nomeado novo secretário de Saúde. Fotos: Divulgação/PDA

Rejane Calixto assumirá novos desafios dentro da administração da Prefeitura de Diadema. Secretária de Saúde desde janeiro de 2021, Rejane será nomeada assessora especial, com objetivo de estreitar o relacionamento do município com o Governo Federal e também com o Governo do Estado.

Rejane trabalhou diretamente com dois ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva: com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Com anos de experiência na Prefeitura de São Paulo, Rejane também mantém excelente relacionamento com gestores do Governo do Estado.

“A experiência e relacionamento que a Dra Rejane tem com ministros do presidente Lula serão importantíssimos para Diadema conquistar recursos federais. Dra Rejane deu imensa contribuição a Diadema como secretária de Saúde e terá importância ainda maior como essa ponte com o Governo Federal e com o Governo do Estado”, disse o prefeito José de Filippi Júnior.

O novo secretário municipal de Saúde será Zé Antônio. Vereador em quinto mandato e morador de Diadema há 36 anos, Zé Antônio é advogado e foi secretário de Educação entre 2005 e 2008, com conquistas importantes para a cidade, como a chegada da Unifesp (Universidade Federal do Estado de São Paulo).

“O Zé Antônio tem história em Diadema e capacidade de gestão para seguirmos com a transformação que imprimimos na Saúde da cidade desde que assumimos, em 1º de janeiro de 2021”, declarou Filippi.

Mais publicações

Últimas publicações