Prefeito Orlando Morando prestigia posse de Marcelo Lima em Brasília

Mais visitadas

Ex-vice-prefeito de São Bernardo e ex-secretário de Serviços Urbanos, Marcelo assumiu mandato de deputado federal nesta quarta-feira

Carla, Orlando Morando e Marcelo Lima
Ex-vice-prefeito de São Bernardo e ex-secretário de Serviços Urbanos, Marcelo assumiu mandato de deputado federal nesta quarta-feira. Foto: Divulgação

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, e a primeira-dama e deputada estadual reeleita, Carla Morando, foram à Brasília (DF) nesta quarta-feira (1º/2) para prestigiarem pessoalmente a posse do ex-vice-prefeito Marcelo Lima como deputado federal. O agora parlamentar assumiu o mandato (legislatura 2023-2027) com o compromisso de representar São Bernardo e de conquistar recursos federais para que a atual gestão mantenha e amplie os projetos que têm transformado a cidade.

Para Morando, a posse de Marcelo, com quem contou com o apoio como vice-prefeito por sete anos, a ida de um representante de São Bernardo para a Câmara dos Deputados é “um dia importante para a cidade e ao País”. “A cerimônia aqui em Brasília foi mais do que especial para nossa São Bernardo, que passou agora a ser representada na Câmara por Marcelo Lima. Depois de contribuir para o crescimento da cidade, como vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo inicia essa nova jornada comprometido em trazer investimentos ao município, além de atuar pela democracia e pelo desenvolvimento do Brasil e do Estado de São Paulo. Desejo boa sorte e bom trabalho ao nosso deputado. Tenho certeza que sua capacidade e empenho resultarão em importantes avanços para a sociedade”, frisou o prefeito.

Marcelo destacou a importância da parceria construída com o prefeito Orlando Morando nas duas gestões e frisou que trabalhará para levar a experiência exitosa do atual governo para as demais cidades do Estado de São Paulo. “Me sinto honrado em participar com o prefeito Orlando Morando e com a deputada Carla Morando desse momento muito importante na minha vida. Podem ter certeza que agora São Bernardo terá um deputado federal que atuará diariamente pensando em São Bernardo. Nossa parceria será gigantesca”, afirmou Marcelo.

MARCELO LIMA

Eleito com 110.430 votos para o primeiro mandato como deputado federal nas eleições de 2022, Marcelo Lima foi vereador por dois mandatos e, entre 2017 e 2023, assumiu o cargo de vice-prefeito. Também foi Secretário de Serviços Urbanos, setor onde ajudou a idealizar projetos que se transformaram na marca da gestão Orlando Morando-Marcelo Lima, como as Praças-Parques e Arenas Parques, além de liderar a conclusão de importantes obras em São Bernardo, como o Piscinão do Paço, símbolo do fim das enchentes na cidade.

Mais publicações

Últimas publicações