15 de junho de 2021

Vereador solicita exame psicológico para o prefeito de Rio Grande da Serra

Mais visitadas

Parlamentar afirma que chefe do Executivo o agrediu verbalmente; Claudinho da Geladeira nega e diz que Marcos Costa não tem argumentos para debater

Vereador Marcos Costa solicita exame psicológico para o prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira. Foto: Divulgação

Um documento feito pelo vereador de Rio Grande da Serra Marcos Costa (DEM), o segundo mais votado na cidade nas últimas eleições, gerou polêmica na sessão da Câmara desta quarta-feira (12/05). Ocorre que o parlamentar apresentou indicação a ser encaminhada à Secretaria de Saúde na qual solicita “providências urgentes” para que seja feito um exame psicológico no prefeito Claudinho da Geladeira (Podemos).

“Essa indicação se faz necessária e em caráter de urgência urgentíssima, haja vista que o atual cidadão que ora ocupa o cargo de Prefeito de Rio Grande da Serra, por repetidas vezes, tem demonstrado total desequilíbrio emocional, o que pode ser compreendido como efeito do período extremamente difícil pelo qual passamos, ou seja, período da pandemia”, afirmou.

De acordo com o vereador, nesta terça-feira (11/05), por volta das 13h, durante o horário de almoço, na lanchonete Cravo e Canela, onde ele estava na companhia do amigo e ex-vereador Jhol Jhol, o prefeito teria se aproximado da mesa e o agredido verbalmente. “Com uma fúria desenfreada, dirigindo-se a nós com palavras de baixo calão, ofendendo, aos gritos, nossa progenitora, fazendo acusações, tremendo, rosto com aparência de transtorno emocional e ares de cansaço psicológico, o quê torna esse documento mais que necessário, e solicito seja enviada cópia ao Gabinete do mesmo, ao Ministério Público e para a imprensa”, afirmou o vereador na indicação.

O prefeito Claudinho negou as acusações e afirmou que ele foi convidado pelo vereador a se aproximar da mesa e que, durante conversa,  apenas fez algumas argumentações que o vereador não teria aceito. “Ele é novinho ainda na política, é gatinho, pois fica só no mimini. Quem conhece a minha história sabe que sou uma pessoa extremamente tranquila. Já tive três mandados de vereador, fui candidato a prefeito por três vezes e não sou dessas pessoas que ficam fazendo politicagem na cidade”, finalizou o prefeito.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações