Vereador de Mauá Sargento Simões é internado e diz sofrer ameaças

Mais visitadas

Parlamentar diz ter sentido fortes dores e houve a recomendação médica de permanecer no hospital até quinta ou sexta-feira

vereador sargento simões
Vereador de Mauá Sargento Simões é internado e diz sofrer ameaças após gravação de vídeo com arma na mão. Foto: Reprodução

O vereador de Mauá Sargento Simões (Avante) foi internado nesta segunda-feira (12/04) após sentir fortes dores e febre. O parlamentar foi diagnosticado com colite.

“Estou com colite, uma inflamação na parede do estômago. Ontem não estava legal. Tive febre alta, diarréia, vômitos e muitas dores. Vim para o hospital e o médico achou melhor internar e devo ter alta entre quinta e sexta-feira”, afirmou Sargento Simões.

Por meio de mensagem de telefone, o vereador informou à reportagem do ABCD Jornal que não pode informar o hospital particular em que está internado porque vem sofrendo “ameaças de morte”, após a veiculação de um vídeo polêmico que postou em suas redes sociais e que envolve declaração feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre cobranças a serem feitas aos deputados. “Estou com seguranças 24 horas aqui no hospital e, por isso, não posso informar onde estou. O vídeo já tem quase 3 milhões de visualizações”, disse.

O Vídeo

No vídeo, o vereador de Mauá criticou uma declaração do ex-presidente petista na qual  sugere às pessoas fazer um mapeamento da casa de cada deputado, para “conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”. Para Lula, essa tática seria melhor que realizar protestos na frente do Congresso.

Em resposta, o parlamentar de Mauá também gravou um vídeo. “Oi, Lula. Tudo bem? Estava aqui em casa, tomando café com minha família, nós vimos um vídeo seu falando para visitar os deputados federais, deputado federal tem família. Eu sou vereador, pré-candidato a deputado federal em São Paulo. Eu queria te convidar, convidar seu povo, para vir aqui em casa tomar um café comigo. Você eu sei que até esses dias morava em Curitiba, nas sela da Polícia Federal, não é isso? Agora a gente não sabe onde você mora. Fala para mim onde você mora. Eu quero visitar você aí também. Tomar um café com você. Vai ser um prazer te receber aqui em casa ou ir na sua casa tomar um café com você, tá bom? Tamo junto, Lula. Sou o Sargento Simões, tá?”, afirmou Sargento Simões enquanto carregava uma pistola e segurava um rifle.

Veja o vídeo

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações