Vereadora de Ribeirão Pires teve trombose e não AVC, comunica família

Mais visitadas

De acordo com novos exames realizados nesta segunda-feira no Hospital Mário Covas, diagnóstico mudou e tratamento para conter hemorragia será diferente

vereadora amanda nabeshima
Vereadora de Ribeirão Pires teve trombose e não AVC, comunica família. Foto: Divulgação

O estado de saúde da vereadora de Ribeirão Pires Amanda Nabeshima, de 33 anos, foi atualizado nesta terça-feira (12/04). De acordo com nota publicada por familiares, um novo diagnóstico foi apresentado após a realização de novos exames realizados no Hospital Estadual  Mário Covas  para onde ela foi transferida nesta segunda-feira (11¹04). Essa unidade hospitalar fica em Santo André.

De acordo com a família, o que a vereadora teve foi uma trombose e não um  AVC(Acidente Vascular Cerebral) como havia sido diagnosticado anteriormente.

“Os sintomas e sequelas são parecidos, como a perda do movimento do lado esquerdo do corpo devido ao entupimento das veias, mas o tratamento para conter a hemorragia é diferente. Está sendo avaliada a causa da trombose, ainda não foi concluída”, afirmou nota da família.

Segundo comunicado, Amanda sofreu a primeira trombose na noite do dia 07 de abril que foi consideravelmente grande e a segunda trombose foi menor, após ter episódio convulsivo neste domingo (10/04).

A vereadora continua  entubada para preservar seu bem estar e evitar futuras lesões.

Nesta segunda-feira, os médicos começaram o tratamento com anticoagulante e Amanda está se alimentando por sonda.

“A Amanda esta reagindo! Hoje teremos novas informações, pois vão começar a diminuir o sedativo e quem sabe logo menos não conseguimos voltar a conversar , Continuem as orações . Elas fazem na recuperação da Amanda! Ela é forte e já venceu essa passagem’, concluiu a nota da família.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações