VOLTAR
  • Política

Vanelli Damo desiste de ser candidata a deputada federal

Irmã gêmea da ex-deputada estadual Vanessa Damo alegou questões particulares para renunciar candidatura

  • Vanelli Damo, irmã gêmea de Vanessa Damo, desiste de candidatura.
    Foto: Divulgação/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/08/2018
  • Compartilhar:

 Irmã gêmea da ex-deputada estadual Vanessa Damo alegou questões particulares para renunciar candidatura

vanelli damo

Vanelli Damo, irmã gêmea de Vanessa Damo, desiste de candidatura. Foto: Divulgação/Facebook

Vanelli Damo, filha da prefeita em exercício de Mauá, Alaide Damo (MDB), desistiu de ser candidata a deputada federal pelo PRB. Foram só dois dias de campanha oficial e Vanelli renunciou a candidatura.

O secretário de Governo, Antonio Carlos de Lima, afirmou que Vanelli optou por adiar esse projeto. “Por questões pessoais e de família ela desistiu. O fundamental agora é governar a cidade. O projeto era viável tinha tudo para se eleger, mas mas preferiu adiar”, afirmou.

O coordenador da campanha era o irmão Edson Damo, mas as irmã Vanessa Damo, ex-deputada estadual colocava peso na campanha e estava indo para as ruas pedir voto com Vanelli, assim como o pai, Leonel Damo, prefeito por três mandatos.

 Vanelli argumentou que deseja ficar ao lado da mãe devido ao problema de saúde que teve recentemente. A prefeita teve pressão arterial alterada e ficou até internada e ainda passa por acompanhamento médico. “A situação encontrada na prefeitura de crise financeira, moral e política me tirou o sono nos últimos tempos,logo, decidi focar meus esforços em tornar Mauá uma cidade melhor através do meu trabalho voluntário, me comprometendo em doar meu tempo para fazer da gestão de minha mãe uma gestão exemplar. Dessa forma, nosso projeto rumo à Câmara Federal será postergado para um breve futuro”, finalizou.