14 de junho de 2021

Tucano vai comandar Segurança Alimentar de Diadema

Mais visitadas

Ex-vereador José Dourado vai substituir Atevaldo Leitão, outro tucano demitido no último mês; nomeação provocará alteração na articulação política do governo

tucano
José Dourado é cotado para assumir comando da Secretaria de Segurança Alimentar. Foto: Gislayne Jacinto

O ex-vereador de Diadema José Dourado (PSDB) vai assumir o comando da Secretaria de Segurança Alimentar no lugar de Atevaldo Leitão (PSDB), demitido no último mês pelo prefeito Lauro Michels (PV). O tucano vai tomar posse do cargo na próxima segunda-feira (10/12).

Caso  a nomeação, haverá mudanças na articulação política do governo junto à Câmara, pois Dourado é responsável por ser o elo entre Legislativo e Executivo. Marquinhos da Liga, assessor especial do Gabinete assumirá a função.

Após as eleições de outubro, Lauro Michels demitiu vários secretários e iniciou uma reforma administrativa. Além do tucano Atevaldo Leitão, o prefeito exonerou Lacerda Soffner, da Defesa Social, Carla Dualib, da Comunicação e Denise Ventrici, da chefia da Assistência Judiciária e diretora do Procon. A mulher de Lauro, Carol Rocha, passou a acumular duas funções: Secretaria de Assistência Social e chefia de Gabinete.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações