VOLTAR
  • Cidades

Trio é preso em S.Bernardo com 120 cartões fraudados do auxílio emergencial

Saques foram feitos na agência da Caixa Econômica Federal que fica na avenida Caminho do Mar

  • Trio é preso em São Bernardo com dinheiro e 120 cartões fraudados do auxílio emergencial.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/07/2021
  • Compartilhar:

Saques foram feitos na agência da Caixa Econômica Federal que fica na avenida Caminho do Mar

Trio é preso em São Bernardo com dinheiro e 120 cartões fraudados do auxílio emergencial. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam três criminosos neste sábado (17/07) fazendo saques com cartões fraudados do auxílio emergencial, do Governo Federal. O trio foi flagrado em uma agência da Caixa Econômica Federal que fica na avenida Caminho do Mar, em São Bernardo.

Uma equipe de policiais militares que fazia patrulhamento nessa região foi acionada pelo rádio para averiguar a denúncia sobre saques fraudulentos.  Quando chegou ao banco, encontrou um dos criminosos com dinheiro e cartões magnéticos, além da chave de um veículo.

Indagado, o bandido informou que estava com dois comparsas que o aguardavam em um veículo Fiat/Ideia, nas imediações da agência.

Ao localizarem o carro, os PMs detectaram que os dos estelionatários haviam fugido. Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas na região e encontraram um deles em uma rua nas adjacências do local do crime. Ele confessou o crime e informou que o outro comparsa o esperava no Hipermercado Extra.

Houve cerco no estabelecimento e, por isso, foi possível prender o terceiro bandido.

Segundo a Polícia, junto com os três criminosos foram encontrados 120 cartões que estavam com as senhas de acesso às contas, além de R$ 2.138 em espécie. Todos permaneceram presos e à disposição da Justiça.