4 de agosto de 2021

‘Deus vai tocar ele’, diz Tirullipa ao defender perdão e 2ª chance ao DJ Ivis

Mais visitadas

Ao usar um discurso religioso, humorista afirmou que Tirullipa disse que Ivis pode voltar transformado um dia pela dor que está sentido

O humorista Tirullipa publicou um vídeo que tem levando muita polêmica, pois entende que DJ Ivis merece perdão e uma segunda chance. Ivis agrediu a ex-esposa Pamella Holanda e foi preso na semana passada por praticar lesão corporal.

Ao usar um discurso religioso, Tirulipa disse: “Deus vai tocar ele e esse cara vai voltar transformado um dia”. Ele disse que é preciso fazer como Jesus fez em perdoar as pessoas. O artista ainda afirmou sobre o talento de Ivis em fazer músicas. “Tomara que ele aprenda a lição e volte transformado porque no meu entendimento como cristão nós viemos ao mundo para perdoar e ter um coração generoso”, disse.

O vídeo levantou muita polêmica no País e vários comentários nas redes sociais. Muitos criticaram a postura de Tirullipa, que se defendeu dizendo que, apesar de pedir perdão para o Dj Ivis, condena as agressões as agressões dele contra a ex-esposa.

Tirullipa acredita que é preciso dar a segunda chance. “Por causa das minhas filhas, fui o primeiro a atacá-lo. Porque de fato queria que ele fosse preso. Mas no dia em que ele foi preso, eu disse: ‘Gente, agora é a justiça. Deixa ele pagar’,. Muita gente na rua aqui em Fortaleza que pegar ele na porrada.”, afirmou.

“Ele vai pagar e vai pagar caro para isso. Mas que ele aprenda a lição e volte transformado. Por que no meu entendimento cristão nós viemos ao mundo para perdoar, para sermos generosos como Jesus foi com a gente”, completou.

‘Deus vai tocar ele’, diz Tirullipa ao defender perdão e 2ª chance ao DJ Ivis. Foto: Reprodução

BBB

Entre as pessoas que criticaram Tirullipa está a cantora e ex-BBB 21  Pocah. “Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim, eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia até porque o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo, eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro dizer: ‘Deus mudou minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava nisso, juro”.

Pocca disse ainda que acredita que Deus transforma, mas o homem que a agredia não mudou como ela esperava. “Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher, que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica”, finalizou em postagem no Instagram.

DJ Ivis está preso em uma delegacia de Fortaleza e deve responder a dois inquéritos de lesão corporal. O Poder Judiciário determinou que o artista  devolva objetos da ex-mulher que estão sob poder dele e o proibiu de vender bens do casal.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações