VOLTAR
  • Cidades

Trio armado invade casa em Sto.André, rouba família e é detido pelo Baep

Além de uma carteira, dois telefones celulares e uma televisão, bandidos subtraíram um veículo

  • Carro roubado de família é repcuperado pelo Baep na Zona leste de São paulo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/09/2021
  • Compartilhar:

Além de uma carteira, dois telefones celulares e uma televisão, bandidos subtraíram um veículo

Carro roubado de família é repcuperado pelo Baep na Zona leste de São paulo. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 19 e 21 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, que foram surpreendidos logo após praticarem um roubo a residência e fugirem no veículo das vítimas. O crime aconteceu em Santo André e eles foram encontrados na zona leste da capital paulista.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que estava em patrulhamento quando foi acionada para atendimento de roubo a residência com subtração de veículo no bairro Vila Assunção e imediatamente iniciou as buscas.

Durante a ação, os militares conseguiram visualizar o carro na Avenida Arthur Costa e Silva acessando a Avenida Adelia Chohfi. Foi realizado acompanhamento até que o motorista parou no cruzamento das avenidas Sapopemba com a Rodolfo Pirani, já em São Paulo, e três suspeitos desembarcaram.

Eles foram abordados e durante revista no automóvel, foram localizados um revólver calibre .32 e quatro munições, além dos pertences roubados da casa da vítima – uma carteira, dois telefones celulares e uma televisão. Os objetos e o veículo recuperados foram restituídos aos proprietários.

Os suspeitos confessaram envolvimento na prática criminosa e foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram conduzidos ao 49º Distrito Policial (São Mateus), onde foram autuados por roubo e ato infracional análogo ao crime. Os adultos ainda responderão pela corrupção do menor.