Em São Bernardo, promotor de vendas cai na Cachoeira da Torre e morre

Mais visitadas

Vítima fazia trilha com amigo e escorregou em uma pedra caindo na água da cachoeira

Homem morre ao cair na Cachoeira da Torre em São Bernardo. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um promotor de vendas, 31 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (28/09), na Estrada Mogi das Cruzes, no bairro Zanzalá, em São Bernardo do Campo.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados por um amigo da vítima, de 31 anos, que eles estavam fazendo uma trilha quando pararam para tirar uma foto.

Neste momento, o promotor teria pulado de uma pedra para outra e acabou escorregando e caindo na água da cachoeira. Seu amigo buscou socorro e compareceram ao local o helicóptero Águia e o Corpo de Bombeiros, que localizaram o corpo.

O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pelo 3º Distrito Policial da cidade, que solicitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Outro caso

De 2020 para cá esse é o segundo caso que acontece nesse mesmo local. Em 19 de janeiro do ano passado, um homem caiu na Cachoeira da Torre enquanto fazia trilha com um grupo de amigos. Ele também escorregou.

Na ocasião, três viaturas, além do Helicóptero Água 13 da PM (Polícia Militar) foram acionados para tentar o salvamento. O resgate aconteceu em área de difícil acesso, mas a pessoa foi localizada já em óbito.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações