VOLTAR
  • Cidades

Três bandidos armados fazem arrastão em São Caetano

Uma das vítimas foi um comerciante, de 64 anos, que teve o carro parado pelos criminosos na rua Lourdes, no bairro Boa Vista

  • Uma das vítimas dos três criminosos armados foi um comerciante, de 64 anos, que teve o carro parado na rua Lourdes, no bairro Boa Vista.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/01/2022
  • Compartilhar:

Uma das vítimas foi um comerciante, de 64 anos, que teve o carro parado pelos criminosos na rua Lourdes, no bairro Boa Vista

comerciante roubado na rua Lourdes

Uma das vítimas dos três criminosos armados foi um comerciante, de 64 anos, que teve o carro parado na rua Lourdes, no bairro Boa Vista. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três bandidos armados fizeram arrastão no Bairro Boa Vista, em São Caetano, na tarde desta quinta-feira (20/01).

Um comerciante, de 64 anos, foi uma das vítimas. Ele foi roubado por volta das 17h, na rua Lourdes. Ele procurou a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que fugiram.

De acordo com a vítima, ela estava dirigindo na via quando os três homens armados, em motocicletas, passaram a assaltar as pessoas. Eles levaram sua carteira, documentos, cheque e celular.

O caso foi registrado como roubo pela Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade.

Outro caso

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve em flagrante, na última semana, no Bairro Cerâmica, um bandido, de 31 anos que realizava arrastões. Cinco roubos envolveram pedestres. O homem foi conduzido à Delegacia Sede e permaneceu à disposição da Justiça.

Uma viatura da GCM, que realizava o patrulhamento pela Avenida Guido Aliberti, foi acionada por populares, que apontavam para um bandido por ter roubado seus pertences, após fazer menção de estar armado. De imediato, a GCM realizou a abordagem no homem e localizou um objeto sob a cintura, simulando ser um revólver. Com o ladrão, também foram encontrados três aparelhos de celular, um fone de ouvido e dinheiro. Os objetos foram roubados de cinco vítimas, todas sob grave ameaça.