VOLTAR
  • Cidades

Na fuga, criminosos batem em barranco em São Bernardo e são detidos

Adulto ainda responderá por corrupção de menor, já que o comparsa era um adolescente de 15 anos

  • Criminoso perdeu o controle do veículo durante a fuga e chocou-se no barranco.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/01/2022
  • Compartilhar:

Adulto ainda responderá por corrupção de menor, já que o comparsa era um adolescente de 15 anos

carro colidido

Criminoso perdeu o controle do veículo durante a fuga e chocou-se no barranco. Foto: Divulgação

Policiais Militares da Força Tática do 6º Batalhão Metropolitano prenderam na madrugada desta sexta-feira (21/01) dois criminosos armados que praticaram roubos na avenida Rotary, perto da rodovia Anchieta, em São Bernardo.

Uma equipe foi informada do fato e se deslocou até o local onde  visualizou  três suspeitos que praticavam roubo a um veículo Fox, na cor preta. Os bandidos haviam retirado a vítima de dentro do automóvel, de forma truculenta.

Ao perceberam a presença da viatura, dois dos suspeitos entraram no veículo enquanto um terceiro fugiu a pé. Os policiais fizeram o acompanhamento pela Rodovia Anchieta e Estrada do Vergueiro, onde o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se no barranco.

Os policiais realizaram abordagem e busca pessoal e no veículo. Os agentes localizaram um simulacro de arma de fogo (pistola). Foi dada voz de prisão ao infrator e de  apreensão ao adolescente, de 15 anos..

Todos foram levados ao 3° DP (Distrito Policial) de São Bernardo onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão. Os criminosos ficaram à disposição de justiça e o veículo restituído à vítima, O adulto também responderá por corrupção de menor.