VOLTAR
  • Política

Tite Campanella lamenta ida da filha a bar em São Caetano

Fotos e vídeos foram feitos nesta madrugada e circulam pelas redes sociais

  • Anne Campanella (roupa branca) foi flagrada em um bar.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/04/2021
  • Compartilhar:

Fotos e vídeos foram feitos nesta madrugada e circulam pelas redes sociais

 

Anne Campanella (roupa branca) foi flagrada em um bar. Foto: Reprodução

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella (Cidadania), lamentou o fato de a filha Anne Campanella, de 40 anos de idade , ter ido a um bar na noite desta sexta-feira (16/04). O estabelecimento fica no cruzamento da avenida Kennedy com a rua Rio de Janeiro.

Fotos e vídeos feitos por pessoas que também estavam na balada circulam pelas redes sociais e mostram Anne sem máscara.

“Ela tem 40 anos de idade. Eu tenho cinco filhos e oriento todos da mesma maneira. Oriento para que usem máscara e evitem aglomeração, mas  infelizmente não é todo mundo que escuta. Você fala para estudar, é duro, é triste”, lamentou o prefeito.

Tite afirmou ao ABCD Jornal na manhã deste sábado que ainda não tinha conversado com a filha sobre o ocorrido.  “Vou orientar minha filha mais uma vez, mas ela tem 40 anos de idade. Vai mandar até quando na vida do filho? É complicado”, concluiu.

Tite afirmou ainda que vai intensificar a fiscalização dos estabelecimentos que descumprem o Plano São Paulo do governo estadual. “Com o comunicado que veio ontem do governo Estado que vai flexibilizar a abertura do comércio, tem gente que achou que podia abrir. A gente até entende a energia guardada no comércio, nos prestadores de serviço, e o pessoal da vida noturna. Eu falei ontem na live para não perdermos tudo que conquistamos com esse período de restrição. Nossa ocupação hospitalar diminuiu e a taxa de infecção também”, afirmou o prefeito.