Tio mata a sobrinha de 14 anos e depois tira a própria vida em Santo André

Mais visitadas

Polícia apura se houve estupro de vulnerável antes do crime

 

Tio mata a sobrinha e depois tira a própria vida em Santo André. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

O corpo de um autônomo, de 38 anos, foi encontrado, por volta das 6 horas de sexta-feira (12/06), em um estacionamento na Avenida da Paz, no bairro Jardim Santa Maria, em Santo André.

Um agente de segurança ferroviária, de 51 anos, contou aos policiais que um dos vigias viu no estacionamento dos funcionários da CPTM, um corpo do sexo masculino. O SAMU foi acionado e uma das médicas constatou o óbito.

O autônomo morava com a esposa e a filha de 1 ano de idade, no mesmo endereço que a irmã, mas em casas diferentes.

Quando foram informados sobre a morte dele, os parentes se preocuparam com a sobrinha dele, de 14 anos, que supostamente teria um relacionamento amoroso com ele, que se for comprovado seria um abuso, pois ela era menor de idade. A Polícia apura se houve estupro de vulnerável antes do crime.

O corpo da adolescente foi encontrado, já sem vida, no interior do quarto onde ela dormia, na Rua Furtado Coelho, em Sapopemba, São Paulo, na tarde de sexta-feira (12/06). Segundo o avô da vítima, ao chegar em casa na noite anterior, ele a viu conversando e, em seguida, foi ao bar do genro.

No local, o autônomo teria pedido a chave da casa para ir jantar. Cerca de uma hora depois, o homem retornou. Como a porta do quarto da jovem estava trancada, o avô imaginou que ela estivesse dormindo.

Ao ser informado da morte do genro, o homem foi procurar a neta, cujo o quarto permanecia trancado. Após arrombar a porta, encontrou o corpo dela, com sinais de estrangulamento.

Os policiais compareceram ao local e foi pedido assessoramento do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como morte suspeita no 1º DP de Santo André, e como homicídio simples no 69º DP (Teotônio Vilela).

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações