VOLTAR
  • Política

Thiago Auricchio discute saúde e mobilidade com Lauro e Paulo Serra

Encontro com prefeitos de Diadema e Santo André acontecer nesta quinta-feira

  • Tiago se reúne com Lauro Michels e discute saúde.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/02/2019
  • Compartilhar:

 Encontro com prefeitos de Diadema e Santo André acontecer nesta quinta-feira

Thiago se reúne com Lauro Michels e discute saúde. Foto: Divulgação

 

Um dia após cumprir agenda no Palácio dos Bandeirantes com o vice-governador, Rodrigo Garcia, o deputado estadual eleito Thiago Auricchio (PR) visitou nesta quinta-feira (212/02) os prefeitos Lauro Michels (PV) e Paulo Serra (PSDB) de Diadema e Santo André, respectivamente. Estive com o Lauro e com Paulinho e pude conhecer um pouco mais de perto as dificuldades de cada cidade e saber como vamos contribuir no Parlamento Paulista”, disse Thiago Auricchio.

Diadema

No encontro com Lauro Michels, a saúde pública foi apontada como pauta prioritária pelo chefe do Executivo. “O Lauro me passou questões pontuais que vão atender Diadema e o Grande ABC. Vamos buscar junto ao governador João Dória a viabilização do AME no município, a implantação da Rede Lucy Montoro no Quarteirão da Saúde, além de pleitear recursos para o Hospital Municipal de Diadema”, disse o deputado estadual eleito.

 

Deputado eleito Thiago debate mobilidade urbana com prefeito Paulo Serra. Foto: Divulgação

 

Mobilidade urbana e farmácia de alto custo

Durante a tarde desta quinta-feira, Thiago Auricchio se reuniu com o prefeito Paulo Serra. Eles conversaram sobre a necessidade de revitalização da Avenida dos Estados, um novo modal de transporte como alternativa para a Linha-18, além da descentralização da farmácia de alto custo. O deputado estadual eleito ainda parabenizou Paulo Serra por sua eleição à presidência do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC.