VOLTAR
  • Economia

Sindicato dos Médicos do Grande ABC inaugura sede em Santo André

Sindmed abre as portas de sua sede própria a toda categoria nesta quinta-feira, às 19h

  • Para presidente de Sindicato, nova sede é mais um passo para o crescimento e valorização da profissão na região.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 11/12/2018
  • Compartilhar:

 Sindmed abre as portas de sua sede própria a toda categoria nesta quinta-feira, às 19h

 

sindmed

Para presidente de Sindicato, nova sede é mais um passo para o crescimento e valorização da profissão na região. Foto: Divulgação

 

O Sindmed Grande ABC abre as portas de sua sede própria a toda categoria na próxima quinta-feira (13/12), às 19h. O espaço está localizado em Santo André, na Avenida Dom Pedro II, 288, 3º andar, e foi projetado para acolher e proteger os principais anseios dos médicos que atuam nas sete cidades da região.

É uma grande alegria para o SINDMED inaugurar uma sede própria moderna, bem localizada e que vai funcionar como a casa dos médicos do Grande ABC. É um grande passo para o crescimento e valorização da profissão na região e que irá proporcionar também a estrutura necessária para a luta em prol do fortalecimento do SUS (Sistema Único de Saúde) e das negociações por uma Saúde Suplementar com planos de saúde mais alinhados aos interesses de médicos e pacientes”, declarou o presidente da entidade, dr. José Roberto Cardoso Murisset.

O evento será aberto à imprensa e toda a diretoria do Sindmed estará à disposição para questionamentos, a começar pelo presidente da entidade, dr. José Roberto Cardoso Murisset, bem como o dr. Celso Fernandes Batello (diretor de imprensa), dr. Carlos Roberto Macedo Carvalho (diretor financeiro) e o dr. Luiz Francisco de Souza (diretor de relações intersindicais).

O Sindmed foi fundado em 22 de junho de 1989, pela dra. Doroti Baraniuk. Em 3 de abril de 2001 o Ministério do Trabalho e Emprego concedeu o registro sindical como representante da categoria dos médicos na região. A entidade tem 29 anos de muito trabalho e defesa dos direitos dos médicos que atuam nas cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

SERVIÇO

Inauguração da sede do Sindmed;

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018;

Avenida Dom Pedro II, 288, 3º andar, Santo André.

Informações à imprensa: Gustavo Pinchiaro (99450-9618)/ Mariana (97130-690).