13 de agosto de 2022

Simony revela estar com câncer no intestino e fará quimioterapia e radioterapia

Mais visitadas

Artista descobriu a doença após fazer um exame de colonoscopia ; cantora diz estar confiante no tratamento

cantora Simony
Simony revela estar com câncer no intestino; entenda a doença e diagnóstico. Foto: Divulgação

A cantora Simony, de 46 anos, foi diagnosticada com um câncer de intestino após exames de rotina. O diagnóstico foi dado após uma colonoscopia. O tumor foi detectado parte final do intestino em uma região chamada epidermoide. A cantora anunciou o seu quadro de saúde em uma postagem feita no Instagram nesta quarta-feira (03/08).

A cantora tem quatro filhos e disse que já conversou com todos. Apenas o mais novo, Anthony, de 8 anos de idade, não entendeu muito bem a atual situação da mãe, relatou Simony.

TRATAMENTO

O médico Dr. Fernando Maluf, responsável pelo tratamento da cantora, explicou no vídeo um pouco do tratamento e da experiência de comandar o tratamento de Simony.

A cantora fará o tratamento quimioterápico e radioterápico no hospital Hcor, em São Paulo. Ela deve começar a realizar suas primeiras quimioterapias em breve, o período de terapia contra o câncer irá durar por volta de 6 meses.

“Tenho privilégio de poder fazer parte dessa equipe, que vai ajudar uma das minhas ídolas, sou fã dela de carteirinha desde a época do Balão Mágico. E sou fã dela agora depois de conhecê-la em outra situação. Ela é humilde, grata, cativou todo mundo no hospital”, disse o médico.

“Descobrimos esse tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada. Essa é uma situação que tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Vai ser de alguns meses. E a gente tem esperança muito grande que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, família e todos os fãs, além da equipe médica”, finalizou ele.

Veja vídeo feito no Hospital:

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações