VOLTAR
  • Cidades

Caminhão desgovernado atinge três carros e um pega fogo em Mauá

Acidente aconteceu na avenida Itapark e quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas aos Hospitais Nardini e São Matheus

  • Caminhão desgovernado atinge três carros e um pega fogo em Mauá.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/08/2022
  • Compartilhar:

Acidente aconteceu na avenida Itapark e quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas aos Hospitais Nardini e São Matheus

acidente em Mauá

Caminhão desgovernado atinge três carros e um pega fogo em Mauá. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um caminhão e três carros se envolveram em um acidente na noite de terça-feira (02/08), por volta das 18h, na Avenida Itapark, no Centro de Mauá.

O motorista do caminhão dirigia pela Rua Brás Cubas quando teve um problema nos freios colidindo com um CHEV Agile que acabou atingindo um VW/Gol CL e um GM/Meriva SS. Os carros ainda atingiram dois pontos comerciais.

Com o impacto do acidente, o VW/Gol CL começou a pegar fogo. O seu condutor e os ocupantes do Agile sofreram lesões. Eles foram socorridos ao Hospital Geral de São Mateus e ao Hospital Nardini. Foi um total de quatro feridos.

As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. Os carros foram periciados e liberados aos proprietários. O caminhão foi apreendido para perícia específica para constatação do problema nos freios.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 1º Distrito Policial de Mauá.